O Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – presente ao evento, fez questão de enaltecer a participação dos pais e a evolução proporcionada em poucos meses de aula por parte dos alunos que frequentam as aulas gratuitas da área de dança do Projeto” Fazendo Esporte, Fazemos Saúde”, da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) da Prefeitura.

O Prefeito Dirceuzinho cumprimentou os alunos e agradeceu à professora Katreen e ao secretário Luisinho Brocanéli e ao Diretor de Esportes, Fernando Moreno, o Bera.

“Resgatamos algumas atividades que mostram a capacidade e o talento de nossas crianças e adolescentes. Assim como na Dança, nossa comunidade tem mostrado o seu potencial em várias atividades esportivo-recreativas que têm aulas totalmente gratuitas oferecidas pela Prefeitura”, disse Dirceuzinho.

Clique Aqui e veja  Galeria de Fotos do fotógrafo Leandro Valadão

Tecnologia da Informação