O Prefeito Dirceuzinho afirmou estar cumprindo o compromisso que também foi feito com skatistas, que deram sugestões para que a pista fosse inclusive melhorada neste novo projeto de revitalização.

Inaugurada em 2007 pelo Prefeito Dirceu Polo, a pista de skate “Paulo de Souza Sápio” foi a primeira da região a ser construída dentro dos padrões que possibilitam a disputa de campeonatos oficiais da Federação de Skate do Estado de SP.

A nova pista revitalizada será inaugurada, segundo o Secretário de Esportes, professor Luisinho Brocaneli, com um campeonato que deverá reunir skatistas de Pedregulho e alguns profissionais do Estado, a pedido do Prefeito Dirceuzinho que pretende incentivar ainda mais praticantes do esporte Skate BMX da cidade que têm se destacado em competições em várias cidades do Interior de SP.

Veja fotos - Clique Aqui

Tecnologia da Informação