O novo sistema de transporte de urgência e emergência foi conseguido junto a emenda parlamentar do Senador Airton Sandoval Santana que encerrou seu mandato recentemente e beneficiará moradores, caseiros e rancheiros das regiões da Usina do Estreito e das Vilas Barreira e Primavera

“Vamos acabar com o sofrimento daquela gente que é moradora em nosso Município e merece toda atenção e carinho do Governo municipal”, comentou Dirceuzinho.

“Esta ambulância zero quilômetro enviarei em breve após a documentação estiver concluída junto à Ciretran de Pedregulho, para os moradores do Estreito, Vila Barreira e Primavera”, afirmou o prefeito.

Dirceuzinho destacou que os Distritos merecem todo carinho necessário para que tenham uma melhor qualidade de vida para seus moradores.

E o Prefeito garante que a ampliação dos serviços de saúde para aquelas comunidades não vai parar: “Já colocamos exclusivamente nessa região uma médica e uma enfermeira. Contrataremos também uma técnica em enfermagem para ficar diariamente no hospital do Estreito para que esteja sempre aberto nos horários determinados”.

Sobre o Hospital da Usina de Estreito, o prefeito anunciou que a unidade foi reaberta para fazer os atendimentos cotidianos aos moradores daquela região, sanando um outro problema que era a necessidade de deslocamento dos usuários para as unidades localizadas em Pedregulho.

Tecnologia da Informação