Nesta semana, Talita Polo visitou a casa de abrigo às crianças da Casa da Criança de Pedregulho.

Talita informou que o FUSSOL contou com o apoio de empresas da cidade, onde se destacaram os Supermercados Campos; Lavrador; Sacola Cheia e Duminduim, às Farmácias Poupe Já; Drogafarma; Rede Total, os bancos Bradesco e Santander, além das parcerias da Prefeitura: Colifran, MCassab Foods e O’Coffee (Octávio Café).

“Fica o nosso agradecimento a todos que contribuíram com a campanha, amenizando o rigor do inverno deste ano das pessoas atendidas pela nossa rede de assistência social”, disse a primeira-dama Talita.

O Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – também externou sua gratidão às empresas que contribuíram de forma a não exigir que a Prefeitura gastasse recursos próprios para a aquisição dos agasalhos: “Nossa gratidão aos nossos parceiros na Administração de Pedregulho que assim deram mostras de um espírito fraterno que só engrandece a população de nossa cidade”, afirmou.

Tecnologia da Informação