SUB 5

Entre as equipes Sub 15 as disputas têm os times de Os Magnatas,  Meninos da Vila, Meninos da ST e o Liverpool

SUB 17

Já na disputa do Sub 17 as equipes são: Vila Fundão, Real Rocinha, Mulekada, Seminário e Águia de Ouro.

REGIONAL DE BASE

Após o início desta quarta-feira, na disputa entre os garotos, a SEL inicia amanhã (11/07) um outro campeonato: a 2ª Copa Regional de Futsal de Base Sub 9 e Sub 12, além da categoria Feminino

SUB 9 E SUB 12

Na categoria Sub 9 participam: Pedregulho I, Pedregulho II, Jeriquara, Dente de Leite (Sacramento) e no Sub 12 os times que representam Pedregulho, Jeriquara, Sacramento e o Dente de Leite (Sacramento)

FEMININO

No Feminino vão disputar: Pedregulho, Pedregulho Sub 18, Rifaina e Sacramento.

VÔLEI MISTO REGIONAL

Na próxima segunda-feira (15/07) terá início o 1º Campeonato Regional de Vôlei Misto de Pedregulho com equipes de Pedregulho, Ituverava e Rifaina.

Tecnologia da Informação