Poderão se inscrever garotas que tenham entre 16 (menores deverão indicar os pais ou responsáveis) e 21 anos residentes em Pedregulho. O concurso será realizado dia 02 de agosto no Salão Social da ARP – Associação Recreativa Pedregulhense. No ato de inscrição serão fornecidas as demais informações às candidatas.

A FEAPP 2019

A Feira Agropecuária de Pedregulho – FEAPP será realizada no período de 14 (quarta-feira) a 18 de agosto (domingo) como parte das comemorações do aniversário da cidade com diversas atrações.

A Festa foi terceirizada mediante licitação realizada pela Prefeitura que contratou a empresa organizadora com exigências de entrada gratuita, qualidade em termos de shows e segurança para o público.

A grade de shows definida prevê as seguintes datas e artistas:

Dia 14/08 - Day e Lara
Dia 15/08 - Carvalho e Mariano
Dia 16/08 - Jads e Jadson
Dia 17/08 - Hugo e Guilherme
Dia 18/08 - Domingão Sociedade FM.

Tecnologia da Informação