Segundo o Prefeito, serão levados aos três bairros, benefícios como: para o Distrito de Estreito uma Academia ao Ar Livre.

Na própria Vila Barreira, desta vez, a Administração irá asfaltar as ruas, numa parceria com o governo do Estado que já anunciou a verba específica.

Além disso, o Prefeito Dirceuzinho também anunciou para a Vila Primavera a construção de uma quadra de esportes com iluminação, além da instalação, também, de uma Academia ao Ar Livre.

No encontro que manteve com o Prefeito Dirceuzinho, no Gabinete, o vereador Welder Douglas da Silva agradeceu ao Executivo por atender suas indicações feitas pela Câmara de Vereadores e que agora a meta é aumentar a segurança dos três bairros rurais.

Tecnologia da Informação