Os kits foram adquiridos e já embalados para a entrega que neste ano passarão a ser usados já nos primeiros dias de aula, por mais de 2.500 alunos, segundo a administração municipal.

O Prefeito Dirceuzinho fez questão de declarar que no passado as crianças recebiam os kits no segundo semestre do ano e que em sua administração, os alunos já têm todo o material didático nos primeiros dias de aula de forma a não haver contratempos quanto à qualidade do ensino. “Mais uma vez, neste ano, todas as crianças terão seu material próprio para estudos”, disse ele.

“A preocupação tem sido a de sempre diminuir as dificuldades para os alunos aprenderem devidamente, com toda a estrutura formada por um alto grau de qualidade de nossos professores e também de toda a estrutura necessária, como escolas em boas condições e também todo o potencial de ensino em termos de materiais a ser utilizado por professores e alunos”, destacou Dirceuzinho.

Veja mais imagens em Cidade de Pedregulho

Tecnologia da Informação