A sessão obedeceu às regras de comportamento em relação à Pandemia do Coronavírus e participaram apenas familiares dos empossados.

Além do prefeito e do vice, tomaram posse os vereadores o presidente Antônio Carlos Soares - Carlinhos do El, Carlos Henrique Moreno Batista – Ká do Esporte, Fabrício Ferreira Barbosa – Fabrício do Pesponto, Leandro Marcos de Araújo – Leandro do João Amado, Leanardo Coelho de Almeida – Lêo do Zezinho Galego, Leonardo Donizete Bueno – Leonardo  Advogado, Raimundo Cleomar Lobão, Roberto César Gabriel – Beto Brasil, Sebastião de Oliveira – Tiãozinho, Sonia Cristina Moraes de Oliveira – Soninha da Igaçaba e Welder Douglas da Silva.

Após a execução do Hino Nacional e do Hino a Pedregulho, passou-se ao juramento dos eleitos, de acordo com mensagem regimental lida oelo Presidente da Sessão, vereador Carlim do Eli.

Em seguida passou-se aos discursos dos representantes de cada bancada, como Leonardo Coelho de Almeida, Welder Douglas da Silva, Leandro de Araújo e Silvia Cristina de Oliveira.

O vereador Leonardo de Oliveira leu ofício da delega Graciela de Lourdes David Ambrósio enviada ao vereador Beto Brasil, cumprimentando os eleitos pela posse.

Seguiram se os discursos do vice-prefeito Gustim do Abílio, que contou um pouco de sua trajetória de vida e o orgulho de ter sido eleito depois de duas passagens como vereador pedregulhense.

O Prefeito Dirceuzinho finalizou os discursos, voltando a destacar as perseguições políticas e pessoais que sofreu durante seu primeiro mandado por parte de adversários e destacou a força recebida em sua família, de sua esposa e seus pais e irmãos.

Dirceuzinho completou após a solenidade: “Hoje tomei posse pela reeleição conquistada em nosso município. Reeleito prefeito de Pedregulho tenho a consciência que farei o melhor possível para nossa população. E, aos que me confiaram novamente o governo de nossa cidade, tenham a certeza que aqui, o trabalho não para!.”

VEJA O DISCURSOS DA SESSÃO

VEJA AS IMAGENS DA SESSÃO (FOTOS DE LEANDRO VALADÃO)

Tecnologia da Informação