Todos os contatos serão feitos diretamente com a Guarda Municipal, pelo número (16) 99732-8617. As ações acontecem em conjunto com a Vigilância Sanitária e Polícia Militar. A expectativa é que, com essa nova medida, seja feita uma aproximação entre os moradores e os responsáveis por coibir as irregularidades em Pedregulho. A população poderá denunciar festas e aglomerações em geral.

O número do telefone já está disponível para a população.

OPERAÇÃO NO FINAL DE SEMANA

Uma união entre a Guarda Civil, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e o Conselho Tutelar de Pedregulho será responsável por mais uma medida que prevê o combate à proliferação do novo coronavírus na cidade. Durante o final de semana, será feita uma ronda geral no município para identificar, em diversos pontos, as pessoas que não estão seguindo as regulamentações previstas por conta da pandemia.

Essa ação será colocada em prática por conta do alto número de denúncias feitas sobre jovens que ficam, principalmente na praça central, após às 22 horas, sem seguir as regras de higienização e o uso de máscaras. Além disso, também serão fiscalizadas as festas irregulares que são cada vez mais constantes na cidade, mesmo sendo totalmente proibidas em lugares como áreas de lazer ou chácaras que são alugadas, além de locais públicos e nas ruas.

Tecnologia da Informação