As entregas à cada setor foram feitas pelo prefeito Dirceu Polo Filho. Agora, a Guarda Municipal poderá ter convênios com os governos estadual e federal e, assim, receber mais câmeras, coletes à prova de bala, armas de choque e outros equipamentos.

As mini câmeras serão utilizadas com o intuito de registrar as ocorrências. O drone servirá para identificar aglomerações em festas durante a pandemia e, além disso, verificar terrenos que podem contar com pontos de criadouro do mosquito da dengue.

“É um trabalho longo, mas, juntos, vamos conseguir melhorar e facilitar os trabalhos da segurança da nossa cidade. Quero agradecer a todos os envolvidos, porque sabemos que sozinhos não podemos fazer nada, mas com a união tudo é possível”, disse o prefeito Dirceu.

A cerimônia contou – além do prefeito – com as presenças do 1º sargento da Polícia Militar Odimar Marques; do capitão da 5ª Companhia Jean Gustavo Cintra; o secretário de Segurança e Defesa Civil “Vascaíno”; o secretário de Saúde Daniel Borges e o procurador do município Rodrigo Martins. Além disso, todo a equipe da Guarda esteve na Casa da Cultura.

Todos os protocolos de saúde foram seguidos durante o evento, com o intuito de evitar os riscos de proliferação do coronavírus.

Tecnologia da Informação