Veja fotos do Carnaval das Crianças

Organizado voluntariamente por Juliana de Cássia Medeiros Nascimento, a conhecida “Ju Zero Grau”, o evento teve brinquedos infláveis instalados defronte ao Centro Cultural “Fernando Celso Guimarães” e funcionaram das 13h30 às 18h, com Tobogã, Futebol de Sabão, Pula-pula e Escorregador, com distribuição de pipoca e algodão doce.

Segundo a organizadora “Ju Zero Grau”, as guloseimas foram patrocinadas por comerciantes locais, mediante custeio do que foi distribuído gratuitamente às crianças.

A grande movimentação de pais e crianças na Praça deixou satisfeito o prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho: “Foi um evento simples, mas que agradou em cheio os participantes, pois as crianças, em sua simplicidade, se divertiram prá valer”, disse.

Tecnologia da Informação