Prefeitura disponibiliza abrigo provisório para moradores em situação de rua

Fundo Social realiza ação para auxiliar moradores durante o frio intenso

A Prefeitura Municipal de Pedregulho, por meio do Fussol (Fundo Social de Solidariedade), disponibiliza durante esta semana um espaço do município para o abrigo provisório por conta das baixas temperaturas registradas na cidade e em toda a região. 

O objetivo da ação é ajudar os moradores em situação de rua de Pedregulho. Todos serão beneficiados com espaço para ficar durante as noites, com colchões, cobertores e alimentação que será disponibilizada pela prefeitura e contará com o apoio do Grupo de Voluntários da Santa Casa, de representantes das igrejas, templos evangélicos e centro espírita. 

O lugar disponível neste ano será o salão Jorge Jorge, dentro do Parque Agropecuário. O espaço estará aberto a partir das 19 horas, com início nesta terça-feira, dia 17, até a próxima sexta-feira. 

"É muito importante dar esse apoio às pessoas que estão em situação de rua. Sabemos das dificuldades de todos e dos riscos que correm durante esse frio. Espero que todos aceitem nossa ajuda", disse a primeira-dama e presidente do Fussol, Talita Polo.