Projeto Eu Vivo Esporte entrega 120 uniformes para alunos de Pedregulho

Foram beneficiados alunos de capoeira, basquete e vôlei

A Casa da Cultura de Pedregulho foi palco de um evento na última segunda-feira (30) que marcou a entrega de 120 uniformes para alunos que praticam vôlei, basquete e capoeira no projeto Eu Vivo Esporte.

A ação foi um sucesso e contou com as presenças do ex-jogador de basquete e ex-secretário executivo de Esportes do Estado, Chuí, do vice-prefeito Gustinho Abílio que representou o prefeito Dirceu Polo Filho; do gestor do projeto, Leonardo Costa e do coordenador Fabrício Oliveira, através do Instituto Jovem Promessa; além de professores do projeto de Pedregulho, pais e alunos.

"É um projeto muito bonito e que atende muitos alunos. O Eu Vivo Esporte tem sido sucesso total em Pedregulho. Devemos muito isso aos ótimos professores que temos, aos alunos dedicados e a toda a organização do projeto", disse o secretário de Esportes Luisinho Brocaneli. 

O projeto Eu Vivo Esporte atende 120 alunos de 7 a 17 anos. As aulas de basquete acontecem às terças e quintas; o vôlei às terças e quartas e a capoeira às segundas e quartas-feiras. Vale ressaltar a importância que além das práticas esportivas, o projeto também oferece o reforço alimentar para os praticantes.