Prefeito Dirceu Filho faz reunião com CDHU e projeto para casas populares é aprovado e avança mais uma etapa

Na reunião técnica, o prefeito foi informado que o projeto foi aprovado

O prefeito Dirceu Polo Filho, ao lado de responsáveis pelos setores de Obras e Convênios, participou na tarde desta segunda-feira (30) de uma reunião com representantes da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) para discutir questões sobre as casas populares que serão construídas no bairro Jardim América.
Pensando nas famílias que contam com pessoas que têm necessidades especiais, o prefeito pediu para que fosse incluída a construção de duas casas com espaço para acessibilidade. Por conta disso, o projeto inicial que era de 50 casas foi remanejado para 48, devido ao espaço utilizado no terreno nessas residências especiais.
Na reunião técnica, o prefeito foi informado que o projeto foi aprovado e a próxima fase será a finalização das plantas das casas feitas pela CDHU. “Podemos dizer, sim, que falta pouco pra esse sonho virar realidade. Serão 48 casas nesse projeto e, em breve, teremos mais novidades. Muitas famílias serão beneficiadas e estamos felizes com isso”, disse o prefeito Dirceu Filho.