Prefeito cobra posicionamento da Sabesp sobre falta de água em Pedregulho

Reunião foi realizada no Gabinete da Prefeitura

O prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho (PSDB), convocou uma reunião no Gabinete da Prefeitura, na manhã desta terça-feira (28), com representantes da Sabesp – responsável pelo abastecimento de água no município. As conversas aconteceram em busca de soluções para o problema que vem atrapalhando a população há alguns dias.


A administração municipal cobrou um posicionamento da Sabesp. A empresa alegou que canos estourados, bombas queimadas e falta de energia causaram a falta do abastecimento. Por conta disso, agora é necessário um período para equalizar o envio da água às residências. Os responsáveis pela Sabesp informaram ao prefeito que todo esse processo será regularizado.


Vale ressaltar que não está descartado um racionamento de água na cidade, tudo dependerá das condições encontradas nos próximos dias. A Prefeitura pede à população que economize água para que Pedregulho não precise sofrer ainda mais com a falta dela.


POSTO DE SAÚDE

O Posto de Saúde Municipal ficou, como grande parte da cidade, sem água durante a última segunda-feira (27). Com esse cenário, o local manteve os atendimentos, porém, de forma reduzida. Após o problema, a água já retornou ao local e os atendimentos estão sendo realizados normalmente nesta terça.