Prefeitura de Pedregulho realiza Curso de Gestantes

Ação começa nesta quarta-feira na Casa da Cultura

A Prefeitura Municipal de Pedregulho, em parceria com a Secretaria de Saúde, Fussol (Fundo Social de Solidariedade) e Cras (Centro de Referência da Assistência Social), realiza, a partir desta quarta-feira (10) o Curso de Gestantes. 

A ação acontecerá na Casa da Cultura em um total de 10 encontros. Todas as gestantes da cidade poderão participar. As inscrições serão feitas no local, antes do início das atividades. O curso promovido pela primeira-dama e presidente do Fussol, Talita Polo, está marcado para ter início às 18 horas. A previsão de encerramento é em torno das 20 horas. 

O objetivo da organização é atender o maior número de gestantes possível. Por isso, o curso será realizado no período da noite, assim, as mulheres que trabalham durante o dia também poderão participar.

Benefício

Todas as integrantes do curso, que tenham presença em pelo menos 80% das aulas, ganharão kits para gestantes no encerramento das atividades. Além disso, todas as envolvidas ainda participarão de sorteios de brindes oferecidos pelo comércio local. Confira a lista de comerciantes que fizeram doações:

Loja Dreams 

Tindolelê 

Carinha de Anjo

O Boticário 

Drogafarma 

RR Calçados 

Rede Total

Farmácia Rede Inova (Nossa Senhora Aparecida)

Ateliê Terezinha Polo

Farmácia Medicinal 

Magazine Luiza