Veredas vence Vilinha nos pênaltis e conquista Campeonato de Futsal

Torcida faz linda festa no Póli em jogo emocionante até o final

Foi um espetáculo. Com o Ginásio Poliesportivo lotado e uma ótima partida com emoção total até o fim, foi disputada na noite da última sexta-feira (7) a grande decisão do Campeonato Municipal de Futsal. Nos pênaltis, o time do Veredas venceu a Vilinha e se consagrou campeão do torneio. 

O duelo foi equilibrado do início ao fim. No tempo normal, Veredas e Vilinha empataram por 3 a 3. Nas penalidades o Veredas levou a melhor na disputa alternada. 

Dezenas de torcedores acompanharam a decisão no telão colocado pela prefeitura na entrada do Póli. Com imagem de qualidade e em tempo real, a transmissão foi um sucesso total. 

A Prefeitura Municipal de Pedregulho, por meio da Secretaria de Esportes, parabeniza as duas equipes pela partida, à torcida pela linda festa feita no Póli e à organização do campeonato.

NOITE DE FESTA

Além da decisão do municipal, a sexta-feira também foi dia de outras modalidades no Póli. Para começar, Pedregulho e Ituverava se enfrentaram em amistoso vencido pela equipe visitante. 

Os meninos do time sub-18 venceram Ribeirão Corrente por 5 a 3 em duelo válido pela Copa Paulista e Sul Minas. As meninas do balé fizeram bonito em linda apresentação e a equipe de capoeira também participou da festa.