Prefeitura investe quase R$ 1 milhão em ampliação de creche e atende mais crianças do município

Local recebeu a construção de duas novas salas de atividades, um dormitório, fraldário e lactário

Os cuidados com as crianças e a atenção às famílias pedregulhenses são alguns dos focos da atual administração municipal. O prefeito Dirceu Polo Filho e sua equipe não medem esforços para que isso aconteça. Um claro exemplo disso é a ampliação da EMEB Creche Amélio Branquinho que receberá mais dezenas de crianças do município.
O local está recebendo uma completa ampliação, com a construção de duas novas salas de atividades, um dormitório, fraldário e lactário, além do pátio coberto para recreação e educação fisica. Desta forma, crianças de 0 a 3 anos serão atendidas com conforto e carinho. O investimento na obra foi de quase R$ 1 milhão, custeado totalmente com recurso próprio da Prefeitura.
“Acompanhei de perto essa importante obra que está na reta final. Vi que será de muita importância mesmo para várias famílias e é isso que nos deixa satisfeito. Obrigado à equipe que está comigo nessa luta e parabéns a todos da EMEB que fazem um belíssimo trabalho”, disse o prefeito Dirceu Polo Filho.