Emoção, lindas homenagens e caminhada da paz: pista de caminhada da Nova Pedregulho recebe nome de Rafaela Venâncio

Prefeito Dirceu agradeceu ao deputado Roberto Engler pela verba

A manhã deste sábado (18) reservou momentos especiais para familiares, amigos e conhecidos se Rafaela Venâncio de Almeida. A Prefeitura Municipal deu o nome à pista de caminhada à jovem que foi vítima de feminicidio no ano passado. Várias e merecidas homenagens foram feitas no evento de inauguração do local, no bairro Nova Pedregulho.
A lembrança de Rafaela começou com a caminhada da paz feita na pista e seguiu até à frente da rua onde a moça morava. Lá, a psicologia Maristela Caramóri falou sobre feminicidio, o prefeito Dirceu Filho e o secretário de Esportes Luisinho Brocaneli fizeram homenagens a ela. Entre os momentos especiais e de muita emoção estiveram a apresentação cerimonial instrumental com a banda Endorfina e, para finalizar, os balões soltados por todos os presentes, representando a paz e com mensagens positivas a Rafaela.
O prefeito Dirceu agradeceu ao deputado Roberto Engler pela verba destinada à pista de caminhada e à equipe da Prefeitura que esteve presente na organização do evento.