Prefeitura inaugura Caps Ipê; local conta com ótima estrutura e equipe capacitada para atendimentos em diversas áreas

Local recebeu o nome de Ipê, se referindo à capacidade de dar flores bonitas mesmo em dias secos e cinzentos, o espaço ficou em ótimas condições

Com excelente estrutura, com equipamentos de primeira linha, profissionais capacitados de várias áreas e atendimentos diferenciados, O Caps (Centro de Atendimento Psicossocial) foi inaugurado no Centro da cidade nesta quinta-feira (23). Com o nome de Ipê, se referindo à capacidade de dar flores bonitas mesmo em dias secos e cinzentos, o espaço ficou em ótimas condições.
O evento de inauguração contou com o prefeito Dirceu Polo Filho, com o secretário da Saúde Daniel Borges e representantes de vários setores do município. O local contará com médico, psiquiatra, terapeuta, psicólogo, assistente social, enfermeiro e técnico de enfermagem. Trata-se de um espaço terapêutico para os pacientes. Os pacientes que forem assistidos devem ter um encaminhamento destinado à Secretaria de Saúde. A equipe multidisciplinar avaliará a possibilidade de fazer esses atendimentos.
“É uma realização profissional, pessoal e um sonho realizado. Mas, mais do que isso, é oportunizar acesso à população. Agradeço ao prefeito Dirceuzinho por acreditar nesse projeto e dar autonomia para que fosse colocado em prática. À nossa equipe também fica aqui meu muito obrigado e tenho certeza que vamos dar o melhor da atenção no Caps”, disse o secretário Daniel Borges.