Bolsa Empreendedor tem inscrições abertas com auxílio de mil reais

Serão oferecidos cursos do programa Empreenda Rápido em parceria com o Sebrae

A Prefeitura de Pedregulho, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas), disponibiliza o programa Bolsa Empreendedor. O projeto visa apoio financeiro, técnico e de gestão para auxiliar os empreendedores neste momento de retomada da economia no País.


Serão oferecidos cursos do programa Empreenda Rápido em parceria com o Sebrae. As aulas serão realizadas de forma online e presencial. As inscrições estão abertas e seguem até o próximo domingo, dia 19. A partir daí, começa a segunda fase do programa: no dia 22, os candidatos selecionados na etapa inicial receberão a comunicação por meio de e-mails e SMSs.


Em seguida, serão distribuídas as turmas para os cursos entre setembro e dezembro. A primeira turma começará o curso no final deste mês. As atividades terão duração de uma semana, divididas em carga horária média de 20 horas. Os participantes receberão, ao todo, o valor de R$ 1 mil, que serão pagos em duas parcelas com bases nas etapas concluídas da qualificação e formalização.


As inscrições podem ser realizadas pelo site www.bolsadopovo.sp.br

Confira abaixo o link para se inscrever: https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/portal/BolsaEmpreendedor/index