Secretários e professores discutem retorno das atividades esportivas em Pedregulho

Foi realizada na manhã da última quarta-feira (11) uma reunião que contou com o secretário de Esportes de Pedregulho, Luisinho Brocaneli e professores de diversas modalidades que trabalham no município. A pauta do bate-papo que aconteceu no Ginásio Poliesportivo foi a retomada das atividades esportivas que fazem parte do projeto Fazendo Esporte, Fazemos Saúde.

Quem também esteve presente na reunião foi o secretário de Saúde, Daniel Borges. Ele explicou todos os protocolos que devem ser colocados em prática pelos responsáveis pelas aulas do projeto.

De acordo com Luisinho, o retorno dos esportes deve acontecer em setembro. “Vamos retomar as atividades esportivas, mas sempre seguindo todas as recomendações de preservação à saúde de todos os envolvidos. Sabemos da importância do esporte na vida das pessoas, mas precisamos fazer isso da melhor forma e sempre com responsabilidade”, afirmou.

Os alunos que já participavam das modalidades devem procurar os professores ou então irem até a Secretaria de Esportes, no Póli, de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas. Já os interessados em iniciar as atividades devem fazer as inscrições no mesmo local, de acordo com as vagas disponíveis.