Pedregulho recebe visita de secretário de Esportes do Estado de São Paulo

Foi realizado na última sexta-feira (20) na Casa da Cultura de Pedregulho um evento que contou com as presenças do secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues, do secretário executivo Marco Aurélio Pegolo, popularmente conhecido como Chuí e representantes da Secretaria Estadual.

Durante o bate-papo, ambos falaram sobre a expectativa para o retorno do esporte em todo o estado e, com destaque para Pedregulho, que voltará no começo do próximo mês com as aulas de diversas modalidades que fazem parte do projeto Fazendo Esporte, Fazemos Saúde. O secretário ainda firmou uma parceria com a Prefeitura afirmando que apoiará ainda mais o desenvolvimento do esporte na cidade.

O prefeito Dirceu Polo Filho recebeu os representantes da pasta ao lado do secretário municipal de Esportes Luisinho Brocaneli. “É muito importante ter essa proximidade. É com muita satisfação que recebemos eles em nossa cidade. As atividades esportivas estão prestes a serem retomadas e pretendemos fazer isso da melhor forma possível”, disse o prefeito.

Também estiveram presentes no evento os professores do Rose'n Boys – as aulas de futebol da equipe começaram no campo da Vila Coonai nesta semana. Luisinho ainda agradeceu todos os professores que fazem parte da secretaria e aos pais ou responsáveis pelas crianças e jovens que acreditam no trabalho que é realizado na cidade.

O secretário também destacou as presenças dos representantes das escolas da cidade, do vice-prefeito Gustim Abílio, do ex-prefeito Dirceu Polo, vereadores, e da imprensa. Moradores da cidade também fizeram questão de acompanhar o evento que seguiu todos os protocolos de saúde em razão da pandemia.