Vice-prefeito e secretário de Esportes participam de lançamento do programa Cidade Acessível

Gustinho Abílio e Luisinho Brocaneli foram até o Palácio dos Bandeirantes

O vice-prefeito de Pedregulho, Gustinho Abílio e o secretário municipal de Esportes, Luisinho Brocaneli, participaram do lançamento do programa Cidade Acessível, do Governo do Estado, em São Paulo, nesta semana. Ambos representaram o prefeito Dirceu Polo Filho no Palácio dos Bandeirantes.


Durante o evento, os atletas que disputaram as Paraolimpiadas de Tóquio, neste ano, foram homenageados pelos resultados e pela representatividade em relação ao esporte e à seleção brasileira.


"A cerimônia foi emocionante e merecida. Temos sempre que valorizar nossos atletas. Eles são exemplos para todos nós. Tenho certeza que esse programa será fundamental para o desenvolvimento de diversas modalidades em nosso País" afirmou Luisinho.


No programa serão investidos mais de R$ 100 milhões em acessibilidade, infraestrutura, academias ao ar livre, entre outras ações. Estiveram presentes no evento o governador João Doria, o vice Rodrigo Garcia, além de representantes da Secretaria Estadual de Esportes e do Comitê Paraolímpico.