Prefeitura adia Campeonato de Futsal após aumento nos casos de covid

Objetivo é evitar aglomerações nas arquibancadas do Póli

A Prefeitura Municipal de Pedregulho, em parceria com a Secretaria de Esportes, decidiu adiar o Campeonato de Futsal local. O torneio que começaria a ser disputado semana que vem, no Ginásio Poliesportivo, agora não tem data definida para acontecer. 

A medida foi colocada em prática por conta dos registros de casos de Covid-19 no município. O prefeito Dirceu Polo Filho se reuniu com o secretário de Esportes, Luisinho Brocaneli, e, juntamente com o setor de Saúde, foi definido que o melhor, neste momento, é evitar aglomerações nas arquibancadas do Póli. 

“Já conversamos com alguns representantes das equipes inscritas e essa foi a decisão que tomamos de forma conjunta. A saúde tem de estar em primeiro lugar, sempre. A nossa expectativa era boa para o início do campeonato, mas vamos prezar pelo bem estar dos nossos atletas e do público”, disse Luisinho. 

Uma data será marcada para a realização do campeonato. Por ora, a organização e a administração municipal aguardarão um novo cenário em relação à doença.