15-02-2024 12:16:38

Prefeitura inicia obra de infraestrutura e drenagem na Vila Coonai

Serão investidos mais de R$330 mil em obras de drenagem e recapeamento asfáltico

A Prefeitura Municipal de Pedregulho, por meio da Secretaria de Obras, iniciou na última quarta-feira (7), as obras de infraestrutura pública na Vila Coonai. Essa é uma obra de drenagem das águas pluviais com o objetivo de sanar o problema das enchentes no local.

A empresa Val Rocha Engenharia foi a vencedora do processo licitatório onde serão investidos mais de R$330 mil em obras de drenagem e recapeamento asfáltico. A Vila Coonai está inserida no cronograma dessas obras, e as equipes da empresa já começaram os serviços.

Os projetos e as obras de melhorias das ruas do município seguem a todo vapor e o cronograma vem sendo cumprido dentro do planejado. Ao longo das próximas semanas mais serviços serão iniciados e muitas obras concluídas.